Porto Seguro: Copa do Mundo e grandes shows agitam temporada

Porto Seguro: Copa do Mundo e grandes shows agitam temporadaTransmissão ao vivo dos jogos da Copa e apresentações do MC Guimê estão entre as atrações do Axé Moi

No próximo dia 12 de junho, ocorrerá o primeiro jogo da Copa do Mundo FIFA 2014. O Brasil já está no clima do mundial, que coincide com o recesso escolar em grande parte do país. Neste período, Porto Seguro que também é central de treinamento da seleção da Suíça, receberá milhares de turistas de todo o mundo.

O Complexo de Lazer Axé Moi se preparou para a temporada de junho e julho/2014. O ambiente está decorado com as cores da bandeira do país, temas esportivos, além dos famosos ‘bonecões’ com caricaturas de atletas que fizeram e fazem a história da seleção brasileira.

A programação diária da Cabana conta com CIA de Dança e apresentadores. Para o público que quiser acompanhar todos os jogos em tempo real, o Cabana Axé Moi disponibilizou, em pontos estratégicos, 6 televisores de 60 polegadas.

Programação Noturna

O Axé Moi preparou também uma programação noturna diferenciada. Festas Fantasy e shows com atrações da música eletrônica e funk, fazem parte do calendário de eventos.

Nos dias 14, 21 e 28 haverá Festa Fantasy com DJs como Vitor Sobrinho, Shark e Puff. Nos dias 16 e 24, shows com MC Guimê, ícone do estilo musical conhecido como funk ostentação.

Os vídeos do MC Guimê na internet somam mais de 200 milhões de acessos. Somente o clipe da música “País do Futebol”, que conta com a participação do jogador Neymar Júnior, atingiu mais de 2 milhões de visualizações em dois dias de lançamento. Hoje, o single é tema de abertura da novela Geração Brasil, transmitida pela Rede Globo de TV, e já ultrapassou a marca de 24 milhões de exibições.

Mais informações sobre os eventos através do telefone (73) 3288-8921

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui