Porto Seguro: Conferência de Saúde atrai 5.500 estudantes

Pela quinta vez consecutiva, a VEM! Eventos realizou em Porto Seguro a Conferência Nacional dos Estudantes de Saúde, o Porto Saúde 2013. Sua programação científica teve duração de 4 dias, com início dia 30 de maio e encerramento dia 02 de junho, sediada no Náutico Praia Hotel & Convention Center.

Porto Seguro: Conferência de Saúde atrai 5.500 estudantes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O excelente cronograma acadêmico contou com diversos profissionais renomados, discutindo e explanando sobre assuntos que tangem a área de saúde, em palestras principais, específicas, apresentações de trabalhos acadêmicos e atividades ao ar livre. Estas atividades renderam aos estudantes um certificado de 21h/aula extracurriculares.

O objetivo do evento é agregar conhecimento e proporcionar confraternização e lazer, por isso o Porto Saúde também teve uma vasta programação de festas, realizadas para seus participantes e de outros eventos universitários que aconteceram paralelamente em Porto Seguro.

Realizadas à noite, as festas reuniram mais de 10.000 universitários de todo o país nos espaços de festas do Axé Moi. Na primeira noite, foi realizada a Porto Fantasy, com o bloco funk Carrossel de Emoções na Cabana Axé Moi, a segunda noite foi uma grande micareta, animada por Tomate, na Arena, e, para finalizar, a Porto Privilege, com show de Saulo, novamente na Cabana.

Todo o mix de conhecimento e diversão do Porto Saúde é amparado por ampla e moderna infraestrutura, tanto para as conferências quanto para as festas, que conta com atendimento 24 horas (na secretaria); enfermaria e restaurante para o almoço, no Náutico Praia Hotel & Convention Center, hotel sede do evento e segurança 24 horas.

 

 

Fonte: Isabella Mascarenhas / Ascom do Grupo Corporative

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui