Porto Seguro: Clube de Praia tem shows e feijoada com pagode

Sábado é dia de feijoada, pagode, shows de dança e muita animação no Clube de Praia João da Sunga, localizado em frente ao Porto Seguro Praia Resort, na bela praia de Curuípe, em Porto Seguro. A estrutura também faz parte do sistema _all inclusive_ do resort, com gastronomia de qualidade e grande variedade de bebidas, tudo incluído no valor da diária. O cardápio diário na praia traz petiscos como acarajé e pernil ao vinagrete, além de almoço, com pratos como espaguete ao molho de frutos do mar, moqueca de peixe, risoto de polvo, risoto de camarão e paella valenciana.

O sábado, 07/03 foi especial no Clube de Praia, com apresentação de números de dança pelo casal Nairo Ramos e Glê Pires, que mexeram com a plateia, e a presença de empresários e representantes do poder público. Entre os convidados estavam Fernando Ferrero, da Secretaria Estadual de Turismo; Marcelo Bento, da Azul Linhas Aéreas; o diretor do Porto Seguro Praia, Guto de Paula; a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; o deputado estadual, Robério Oliveira; os secretário municipais de Turismo, Beto Nascimento e Obras, Marlus Brasileiro; a superintendente do Convention Bureau, Patrícia Martins e o empresário Carlos Humberto Nascimento, do grupo Axé Moi. 

Para os hóspedes, o Clube de Praia João da Sunga, uma homenagem ao fundador do Porto Seguro Praia, é uma excelente alternativa de lazer edescanso, com acesso fácil a partir do resort – basta atravessar a avenida – e toda a estrutura, como sobreiros, banheiros, bares, restaurante, duchas e atividades recreativas. Tudo à beira de um mar calmo, de águas límpidas e transparentes. O espaço é aberto também para convidados, que podem se deliciar com iguarias como caranguejo, guaiamum e lambreta e um cardápio à la carte bastante diversificado, que inclui lagosta, frutos do mar, filés, massas e saladas. 

Fonte: HILDA RODRIGUES / ASSESSORIA DE IMPRENSA


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui