A prefeita de Porto Seguro e candidata à reeleição, Cláudia Oliveira (PSD), esteve nesta terça-feira (20) na comunidade do Cambolo. Durante o percurso, Cláudia cumprimentou moradores e comerciantes e entrou em algumas residências.
Tendo como ponto de partida a Praça do Cambolo, o percurso seguiu pelas ruas do bairro repleto de vibração e alegria, onde as pessoas podiam fazer seus agradecimentos e reivindicações, além de demonstrarem seu apoio a recandidatura de Cláudia.
“As pessoas abrem seus portões e as portas de suas casas para agradecerem pela melhora visível que aconteceu em Porto Seguro em nossa gestão”, disse Cláudia ao ser questionada sobre o carinho recebido.
As principais obras da gestão de Cláudia Oliveira no bairro foram lembradas por moradores durante a caminhada. Entre elas, obras na área da educação, como escolas, creches e quadras poliesportivas. Além de pavimentação, iluminação, e unidades de saúde. “Cláudia olhou nosso bairro como nunca ninguém tinha olhado”, afirmou a moradora do bairro, Helena.
Ascom PSD