Porto Seguro: Claudia Leitte recebe fundador da zumba no show

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última sexta-feira (06 de agosto), a musa do axé, Claudia Leitte se apresentou no complexo de Lazer Tôa-Tôa, em Porto Seguro. O show contou com a participação muito especial para a cantora, o dançarino colombiano Beto Perez, fundador da Zumba Fitness.

Em agosto, Claudia foi nomeada embaixadora da marca global de fitness, presente em mais de 185 países e com 14 de milhões de adeptos. Na ocasião, ela lançou a versão em inglês de “Largadinho” (“Lazy Groove”), que faz parte do roteiro da performance.

Além dos sucessos que marcaram os 10 anos de carreira, a cantora agitou o público na Praia de Taperapuan com novos hits, como Pancadão Frenético, Largadinho, Tarrachinha e Claudinha Bagunceira, que fazem parte do seu novo álbum Axemusic, gravado recentemente em Recife e que será lançado no segundo semestre de 2013.

Sobre a 2T´s Entretenimento

Responsável por gerenciar os negócios que envolvem os produtos e carreira da artista, a empresa acaba de expandir a sua atuação. Além do escritório em Salvador, que foi reformulado e agora conta com estrutura moderna, a empresa também instalou há seis meses uma nova unidade em São Paulo com o objetivo de aproximação de seus parceiros e patrocinadores.

 

 

Fonte: Ascom

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui