Porto Seguro: Cia de Dança Axé Moi abre seletiva

Porto Seguro: Cia de Dança Axé Moi abre seletiva

Profissionalismo e dedicação são alguns dos requisitos para o cargo

O Axé Moi foi um dos precursores da lambaeróbica, que é definida como uma animada aula de ritmos que mistura coreografias animadas com exercícios físicos. A aula foi lançada na década de 1980 e, através da Cabana Axé Moi, se tornou uma ‘febre’ e transformou Porto Seguro na Capital Nacional da Lambaerobica.

Hoje a Companhia de Dança Axé Moi é uma das mais respeitadas e conhecidas do país. Turistas de todo o mundo aprendem a dançar ritmos como Axé, Funk, samba e pagode, através de coreografias cuidadosamente planejadas e executadas pela equipe.

Para ministrar estas aulas, a Cia de Dança Axé Moi possui um quadro de profissionais experientes e qualificados, que ensaiam incansavelmente para divertir e ensinar as centenas de pessoas que passam diariamente pela Cabana Axé Moi.

Todo ano, durante a alta temporada, a equipe é ampliada com a contratação de profissionais para reforçar o quadro. A seleção de 2014 está aberta. Homens e mulheres, com mais de 18 anos podem participar enviando currículo completo, fotos e um vídeo com a coreografia de uma música à escolha deste para o email redesocialaxemoi@hotmail.com. Você também pode tirar dúvidas através deste email.

Faça parte desta equipe de sucesso!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui