Porto Seguro celebra parceria com a Cufa e recebe doações de todo o país para o Sul da Bahia

Porto Seguro celebra parceria com a Cufa e recebe doações de todo o país para o Sul da Bahia. Fotos: Ascom

Em tempos difíceis e de superação, centenas de famílias vítimas das fortes chuvas que caíram sobre a cidade de Porto Seguro e região conheceram mais da generosidade do povo brasileiro.

Numa ação de impacto social, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, celebra parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), angariando doações vindas de todo o país em adesão à Campanha Abrace a Bahia.

A gestão municipal abraçou a causa daqueles que agora precisam de recomeçar, buscando doações e se posicionando como um ponto de apoio para coleta e entrega de alimentos, roupas, colchões, cobertores, itens de higiene, entre outros.

Na sexta-feira, 07 de janeiro, o secretário de Assistência Social, João Portela, a primeira-dama, Cristiane Chiachio – representando o prefeito Jânio Natal, e o presidente da Cufa na Bahia, Márcio Lima, acompanharam as atividades da equipe que está trabalhando incessantemente na logística, armazenamento e escoamento, de toneladas de alimentos estocados no Colégio Municipal, para famílias atingidas de várias cidades do Sul da Bahia onde a enchente foi severa.

“O momento pede a solidariedade de todos porque milhares de pessoas estão sem nada, perderam casas e mantimentos e agora é a hora de ajudar. A Prefeitura de Porto Seguro está nessa, faça parte da corrente: doe”, frisa o secretário de Assistência Social, Portela, em nome do prefeito, Jânio Natal, agradecendo a o empenho da Cufa e fazendo um chamamento aos munícipes a ajudarem as vítimas das enchentes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui