Porto Seguro: CDL sorteia os prêmios da Campanha Natal dos Sonhos 2014

 

Após dois meses de campanha, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Seguro realizou o sorteio tão aguardado pelos consumidores. Ao meio dia de sábado (10/01/2015), em frente da loja de um dos patrocinadores, Cambuí Supermercados (Av. dos Navegantes), com um Fiat Palio, um caminhão de prêmios e uma moto Honda preparados para a entrega, sorteou-se os prêmios da maior campanha já realizada pela entidade, em parceria com os patrocinadores: Prefeitura Municipal de Porto Seguro, Cambuí Supermercado, Fiaço Materiais de Construção, Brasmoto, Viação Cidade de Porto Seguro, Veracel Celulose.

A Presidente da CDL de Porto Seguro, Cecília Shizue Nakamura, agradeceu a adesão dos empresários e patrocinadores, que muito contribuíram para o sucesso da Campanha Natal dos Sonhos. Ressaltou também, a importância da participação dos consumidores que optaram por realizar suas compras de final de ano em Porto Seguro, fortalecendo o comércio da cidade e contribuindo para a geração de postos de trabalho e renda.

A cada ano a campanha ganha mais força e com isso, a possibilidade de melhorar os prêmios também aumenta. Nesta campanha, mais consumidores conquistaram a oportunidade de concorrer aos prêmios, pois a quantidade de cupons distribuídos foi superior ao do ano anterior, sendo aproximadamente 245 mil cupons este ano contra 180 mil do ano passado.

Foram contemplados os seguintes consumidores:

– Fiat Palio: Ana Rita S. Souza, moradora do Campinho; foi premiada com cupom do Cambuí Supermecado;

– Motocicleta Honda: Jomilton Pereira dos Santos, morador do Areião; foi premiado com cupom do Cambuí Supermercado;

– Caminhão de prêmios: Pedro B. Zini Neto, morador do Arraial d’Ajuda; foi premiado com cupom do Cambuí Supermercado.

O carro e a moto foram entregues em seguida, levados por um guincho e seguidos por uma carreta.

O caminhão de prêmios, por ser em Arraial, teve a sua entrega programada para terça-feira.

Próximo Natal

Para a realização da Campanha de Natal em 2015, a CDL de Porto Seguro espera contar com a adesão dos atuais participantes e patrocinadores, bem como de todos aqueles que desejarem unir esforços em prol do desenvolvimento comercial da cidade.

Os empresários que desejarem se filiar à CDL de Porto Seguro poderão buscar informações no site da CDL ou entrar em contato pelo telefone (73) 3268-2760 para solicitar uma visita.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui