Porto Seguro capacita agentes de turismo na 22ª AVIRRP

Porto Seguro capacita agentes de turismo na 22ª AVIRRP
Porto Seguro capacita agentes de turismo na 22ª AVIRRP. Fotos Ascom

Mais de cem agentes de viagens do interior de São Paulo foram capacitados sobre Porto Seguro na 22ª Feira AVIRRP – Encontro Nacional das Agências de Viagem, aberta no dia 3 de agosto. O objetivo foi mostrar toda diversidade do destino, atrativos e infraestrutura, possibilitando que os agentes possam vender cada vez mais o município.

Participaram do evento, o secretário da pasta municipal de Turismo, Richard Alves; coordenadora de Relacionamento com o Mercado, Luciana Amaral e representantes de empresas hoteleiras e receptivo de Porto Seguro. “Diante da forte concorrência no mercado e competitividade do setor turístico, o destino que mantêm contato estreito com os agentes tem mais chances de ser vendido na hora que o turista vai comprar um pacote de viagem”, explica o secretário, Richard Alves.

Proporcionando experiências diversificadas

Porto Seguro é um destino de múltiplas faces, que possibilita diversidade de experiências, por isso, o agente precisa estar bem preparado para apresentar e vender bem este produto. Por isso, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou a capacitação dentro da feira da Vip junto aos agentes de viagem apresentando os atrativos, estrutura, eventos e tudo o que pode ser passado de informação para um viajante na hora que ele quer comprar uma viagem.

Os temas de maior interesse dos agentes foram sobre programação de eventos para o verão, Réveillon, São João Elétrico, Carnaval e situação das barracas de praia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui