Porto Seguro: Campanha de combate à violência contra a mulher é lançada

Porto Seguro: Campanha de combate à violência contra a mulher é lançada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em alusão ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, celebrado no dia 25 de novembro, centenas de mulheres e homens realizaram uma grande marcha do Trevo do Cabral até a rua Itagibá, no centro de Porto Seguro, onde está situada a Delegacia Especial de Atendimento Mulher. Mesmo com a chuva, os participantes caminharam com garra e emoção por se tratar de um assunto que toca toda a família e sociedade.

Em frente à DEAM, foram montados estandes onde foram oferecidos serviços de salão de beleza, manicure, fotografia, orientação do CREAS, distribuição de refrigerante, acarajés e hot dog, massagens, esteticistas, limpeza de pele, além de palestras, sorteio de brindes, etc.

O evento recebeu apoio de autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de empresários locais. Em discurso, a prefeita Cláudia Oliveira; a delegada da Deam, Vivianne Scofield; a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Shika Anamiodi; a vereadora Lívia Bitencourt e a secretária de Governo, Roberta Caires, destacaram a importância do envolvimento de toda a sociedade no combate à violência contra mulher.

 

 

Fonte: Ascom da Deam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui