Porto Seguro: “Café com elas” faz reflexão sobre o papel social da mulher contemporânea

Porto Seguro: "Café com elas" faz reflexão sobre o papel social da mulher contemporânea
“Café com elas” faz reflexão sobre o papel social da mulher contemporânea. Fotos: Ascom

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Seguro está desenvolvendo uma série de ações em comemoração ao mês da mulher. O “Café com Elas” é um dos eventos da programação de março, que reuniu várias mulheres envolvidas no combate à violência doméstica, na sede do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), para momento de descontração, reflexão e diálogo.

Porto Seguro: "Café com elas" faz reflexão sobre o papel social da mulher contemporânea
A programação incluiu dinâmicas para interação e autoconhecimento, distribuição de kits informativos e apresentação de propostas para atividades junto à rede de proteção. Entre os temas tratados estão equidade de gênero, direito da mulher na sociedade contemporânea, Lei Maria da Penha, fortalecimento das políticas públicas, combate a preconceitos contra mulheres trans e influência digital na vida da mulher brasileira.

A coordenadora do Cram, Moana Oliveira, destacou que a iniciativa do secretário de Assistência Social, João Portela, tem a missão de fortalecer a rede de proteção, para um trabalho intenso no combate à violência doméstica, bem como, instruir a comunidade para perceber e denunciar casos, além do combate à cultura machista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui