Porto Seguro busca título no Campeonato Baiano de Rugby

Porto Seguro busca título no Campeonato Baiano de Rugby
Porto Seguro busca título no Campeonato Baiano de Rugby. Foto Divulgação

Neste sábado (29), a Seleção de Rugby de Porto Seguro estará disputando a final do Campeonato Baiano, na cidade de Cairú, a 460 quilômetros.

A equipe Touruks, em busca do título, está treinando forte desde que foi classificada, durante o jogo contra Ymborés, de Vitória da Conquista, em disputa em casa, vencendo por 92×0.

Os treinos são realizados às quartas-feiras, às 17h30, na arena Boca da Barra; na quinta-feira e no sábado, das 14h30 às 17h, no campo da Maçonaria, ao lado do Sintotesb, Bairro Cambolo.

A equipe viaja na sexta-feira, um dia antes da competição e, logo que retornar, independentemente do resultado, já estará se organizando para o próximo desafio, no dia 20 de outubro, no Estádio Pituaçú, em Salvador, onde a equipe porto-segurense, tanto o time feminino quanto o masculino, irão participar do Campeonato Baiano de Rugby Sevens, modalidade olímpica.

A equipe feminina vai defender o título e buscar o tricampeonato. Já a equipe masculina que já ganhou o circuito de Sevens, é a favorita, na busca do título no Campeonato Baiano de Rugby Sevens.

“Estamos orgulhosos de ver atletas representando Porto Seguro no cenário baiano, vindos de comunidades carentes e que hoje, conquistaram seu espaço no mundo dos esportes, com destaques em prêmios na modalidade no município e no estado”, frisa o presidente da Associação de Rugby da Costa do Descobrimento, Diego Hamilton, animado com o desempenho da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui