Porto Seguro: Banda Arriba Saia abriu a segunda noite do São João Elétrico

alt

A banda Arriba Saia abriu a segunda noite do São João Elétrico de Porto Seguro, Ron Brasil e Jarley Rosa colocaram os forrozeiros de plantão para “arrastar o pé”. Sucesso e todo o Brasil, a melhor banda de forró da Bahia reviveu seus grandes sucessos e agradou o grande público presente.

A nova formação da banda traz Jarley Rosa, uma parceria elevou o nível da banda e agradou os fãs. Durante o show, enquanto Jarley Rosa comandava o show no trio elétrico, Rony Brasil caiu literalmente nos “braços do púbico”, ao lado da prefeita Cláudia Oliveira, “Rony” cantou e dançou com a prefeita no meio da multidão.

alt

Carreira Internacional

A Banda Arriba Saia já se apresentou em 19 países entre América do Sul, América do Norte e Europa. O CD de volume 05, assinado pela gravadora Som Livre vendeu mais de 1 milhão de cópias com a música “Joanna”.

Shows

A banda chegou a fazer 30 shows por mês, em São Paulo nos fins de semana, a Banda Arriba Saia fez até 5 shows por dia nos fins de semana.

Progressão Nacional

O carisma e talento do líder da banda, Rony Brasil, conquistou rapidamente o publico regional, já no seu 2º CD gravado na Cabana do Tronco. Com a música “Libera o Toim”, no 4º CD recheado de músicas atorais e regravações do “mestre” Luiz Gonzaga, ultrapassou 02 milhões de cópias vendidas.

alt

Este sucesso levou a banda para a grande mídia nacional; Rede Globo, Rede Bandeirantes de Televisão, Rede Record, Rede TV e SBT. Criada em 2002, pelo músico e advogado, Rony Brasil, a Banda Arriba Saia tem 14 anos de estrada, com xote balançado, cheio de swing e letras com uma pintada de duplo sentido, nascia ai o forró eletro acústico.

“Nós e a prefeita Cláudia Oliveira damos muito valor aos comerciantes e aos pequenos empreendedores”, disse o vocalista da banda Arriba Saia, elogiando o desprendimento da gestora e a sua disposição em investir também em atrações locais e regionais.

Fonte imprensananet

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui