Porto Seguro: Avião faz pouso de emergência após passageira passar mal, diz Anvisa

Segundo agência, mulher tem câncer e sentiu falta de ar durante voo.

Aeronave saiu de Salvador com destino a Vitória, no Espírito Santo.

 

Porto Seguro: Avião faz pouso de emergência após passageira passar mal, diz AnvisaUm avião da Azul Linhas Aéreas que seguia de Salvador para Vitória (ES) fez um pouso de emergência no Aeroporto de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, após uma passageira passar mal no domingo (23), informou Márcio Pires, coordenador da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Segundo ele, a mulher tem câncer no pulmão e sentiu falta de ar durante o voo.

A passageira foi socorrida e levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde permanece internada até esta segunda-feira, informou a Anvisa. A agência afirma ainda que os demais passageiros foram levados para hotéis da região e parte deles já embarcou para Vitória nesta segunda-feira (24) pela manhã. O restante deve retornar até o final do dia.

Em nota, a Azul Linhas Aéras informou que após os passageiros “receberam toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Anac e foram reacomodados em outro voo, que seguiu direto para Vitória”.

 

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui