Porto Seguro: Assistência Social traz programação especial no mês do trabalhador

Porto Seguro: Assistência Social traz programação especial no mês do trabalhador
Porto Seguro: Assistência Social traz programação especial no mês do trabalhador. Foto: Ascom

No mês dos trabalhadores, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Seguro, por meio da Casa do Trabalhador, realiza ações de valorização profissional. Nessa semana, foi iniciado projeto voltado aos cuidados pessoais e à autoestima, ofertando serviços de estética e orientação sobre desenvolvimento pessoal e crescimento profissional.

Na quinta-feira, 20 de maio, foi promovido o “Dia da Beleza e Autoestima”. A programação incluiu serviços gratuitos ao ofertar corte de cabelo, por dois cabeleireiros da comunidade, atendendo público feminino e masculino. Quem quiser aproveitar para fazer um novo corte de cabelo, ainda dá tempo, pois a estrutura do salão, montado especialmente para este projeto, estará funcionando na sexta-feira e na próxima semana, na sede da Casa do Trabalhador.

A ação também conta com palestra sobre a importância de uma boa aparência e postura profissional no ambiente de trabalho. O secretário de Assistência Social, João Portela, acompanhou as atividades e conversou com os usuários do setor. “É importante o investimento para conquistar boas oportunidades no mercado de trabalho, para isso, é indispensável a participação em cursos de qualificação profissional, boa elaboração do currículo, apresentação pessoal e comunicação adequada em entrevistas de emprego, sobretudo, a autoestima para que possa continuar buscando aperfeiçoamento e crescimento profissional”, destacou, fazendo menção aos treinamentos, oficinas e cursos profissionalizantes que serão ofertados à comunidade, em breve.

O evento tem a parceria da Lari Cosméticos, que forneceu equipamentos e produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui