Porto Seguro: asfalto chega à Rua das Jabuticabas, no Sapoti

Porto Seguro: asfalto chega à Rua das Jabuticabas, no Sapoti
Principal acesso ao bairro Sapoti a partir da BR-367. Fotos: Ascom

A Rua das Jabuticabas, principal acesso ao bairro Sapoti a partir da BR-367, começou a receber o asfalto nesta quarta-feira, 9/1. A obra realizada pela Prefeitura de Porto Seguro faz parte de um grande projeto de mobilidade urbana do local, beneficiando ciclistas, motoristas e valorizando diversos bairros.

As caçambas de asfalto lançadas nesta quarta são mais uma etapa da obra que segue em andamento em outras frentes, como a drenagem da ladeira e também com a abertura do acesso que ligará a via ao Mercado do Povo na altura da UPA-Frei Calixto. Todo esse trecho, de aproximadamente 1,5 quilômetro, será asfaltado e mudará positivamente a realidade urbana do local.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destaca a importância de grandes realizações na mobilidade urbana durante sua gestão. “É um importante legado que estamos realizando com o maior programa de pavimentação da história do município em diversos bairros. Também fizemos o semianel viário que está ajudando muito no trânsito nesta alta temporada e estamos seguindo com ações grandiosas, como a Rua da Linha, Avenida dos Navegantes e abertura de importantes acessos a diversos bairros”, completou a gestora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui