Porto Seguro: Asfalto chega à Av. João Carlos no Parque Ecológico

alt

A Prefeitura de Porto Seguro segue com o Maior Programa de Pavimentação da História e deu continuidade, nesta sexta-feira (29), aos trabalhos de asfaltamento da Avenida João Carlos Matos de Paula, Rua Vivaldo Rego e Rua José Fontana, no bairro Parque Ecológico. Essas são as principais vias de ligação do bairro ao complexo Frei Calixto.

Pedido antigo dos moradores do bairro, a via que apresenta grande fluxo de veículos, ciclistas e também pedestres, era de terra batida. Em tempos de chuva, abriam-se buracos e as poças de lama deixavam a avenida praticamente intransitável. Já na estiagem, a poeira era intensa e também incômoda.

alt

“Muita gente será beneficiada, de bairros como Vila Valdete, Belo Campo, Vila Parracho, além do próprio Parque Ecológico que já está com 90% das ruas pavimentadas. São muitas as pessoas que passam por ali para trabalhar”, avaliou o secretário de Obras, Marlus Brasileiro, que demonstrou a qualidade do asfalto espesso que está sendo aplicado.

Para D. Sandra Alves, a pavimentação também deverá refletir na segurança do trânsito e na mobilidade urbana daquela região, uma vez que muitos moradores utilizam da bicicleta como meio de transporte. “Estou adorando. Meus filhos agora vão e voltam da escola limpinhos”, disse, entusiasmada.

 

 

Ascom Prefeitura 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui