Porto Seguro: Araketu e Terra Samba dão show no Carnaval

As bandas Araketu e Terra Samba, com os vocalistas Tatau e Reinaldo, foram as principais atrações desta terça-feira, 12, na Passarela do Descobrimento, em Porto Seguro, onde a multidão reviveu bons tempos do Carnaval e do axé music. Também passaram pelo circuito a cantora Viviane Tripodi e a banda Low Hits.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O secretário de Turismo de Porto Seguro, Luís Otávio Borges, comemorou os primeiros resultados do Carnaval organizado pela nova gestão, que se consolida entre os 10 maiores do Brasil. “Temos muitas opções de festa por aqui. Desde o circuito da Passarela, com atrações de peso, até o resgate do Carnaval tradicional em Arraial D’Ajuda e no Corredor Cultural Pacatá”, comentou, reforçando que o público chegou a 100 mil pessoas.

A prefeita Cláudia Oliveira participou da festa no trio elétrico do Araketu e nos camarotes. Acompanhada do cantor Reinaldo, do Terra Samba, Cláudia concedeu entrevista ao apresentador Tom Ribeiro, da Record News, destacando sua satisfação com os resultados do Carnaval.

“Estamos comemorando a cidade lotada, o comércio satisfeito e isso é só o começo, pois faremos grandes eventos em Porto Seguro, promovendo o turismo e a economia da cidade”, afirmou a prefeita.

Para todo o Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Carnaval de Porto Seguro é destaque na mídia local, baiana e nacional. A TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo, está produzindo matérias e entrando com flashes ao vivo na sua programação.

A Record News Nordeste também está transmitindo a folia. Serão mais de dez horas de transmissão ao vivo, além de matérias geradas para a rede nacional. Todo o trabalho da emissora conta com 30 profissionais e equipamentos como um estúdio móvel, link, cinco câmeras, grua e telão. “O Carnaval de Porto Seguro é sucesso de audiência. Basta entrarmos no ar para as postagens no Facebook explodirem”, comentou o apresentador Tom Ribeiro.

O radialista da Band FM, Rogério Galdence, que também está fazendo a transmissão ao vivo do Carnaval, explica que as mensagens também disparam quando o Carnaval de Porto Seguro entra no ar. “Um ouvinte estava no Prado, escutou a transmissão e ligou dizendo que estava vindo pra cá”, completou.

Mais de 50 veículos de comunicação se credenciaram para a cobertura do Carnaval de Porto Seguro, confirmando o sucesso da festa.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Porto Seguro

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui