Porto Seguro antecipa festejos da “virada”

Porto Seguro antecipa festejos da “virada”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A celebração de boas vindas ao ano de 2014 começou neste sábado, 28, com show da Banda Eva e mais quatro bandas regionais, antecipando as festividades da “virada” em Porto Seguro.

A programação conta com cinco dias de festas, com atrações nacionais e regionais, todos os dias, apresentando-se na Passarela do Descobrimento, animando milhares de pessoas, entre moradores e turistas.

A Prefeitura de Porto Seguro conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu. Todas as Secretarias estão mobilizadas, garantido atendimento de saúde com Pronto Atendimento Médico e distribuição de preservativos, coordenando o trânsito, manutenção da iluminação e de uma criteriosa limpeza, entre outros.

Os comerciantes, barraqueiros e os vendedores ambulantes estão satisfeitos com o evento. “Com esses cinco dias de festas temos um atrativo a mais para o turista optar por Porto Seguro no Réveillon e consequentemente nós de vendermos mais em uma época que antes não tinha tanto movimento na cidade como agora”, relata a ambulante, Lindiomar de Jesus.

Com requintes carnavalescos, do trio elétrico, a Banda Eva agitou uma multidão com baladas como Anjo, Eva, Beleza Rara e Me Abraça, na voz do novo vocalista, Felipe Pezzoni. Nos próximos dias, as bandas Cheiro de Amor, Trio da Huanna, Naldo, Maria Cecília e Rodolfo, Edu & Maraial, Psirico e uma atração especial se apresentarão no circuito.

Ainda dá tempo para participar da maior festa da virada da Bahia, trata-se do Projeto Verão. Venha pra Porto Seguro.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui