Porto Seguro: Acusação da Prefeitura contra vereador Evaí Fonsêca é arquivada

O Tribunal de Justiça da Bahia arquivou, por total falta de provas, o processo que a Prefeitura de Porto Seguro, através de sua assessoria jurídica, impetrou contra o vereador Evaí Fonsêca na gestão de Gilberto Abade, por improbidade administrativa e desvio de recursos. A ação movida contra ele alegava que o parlamentar estaria envolvido em irregularidades em fiscalizações a casas de shows e barracas de praia, durante o período em que exercia a função de fiscal de tributos do município.

Evaí Fonsêca disse que sempre teve a consciência tranquila, apesar de viver o desconforto da acusação, e que denúncia, na época, se deveu ao fato de o vereador fazer oposição ao governo Abade. “Este ex-gestor, de forma desrespeitosa e muito irresponsável, entrou com esta ação infundada tentando destruir o trabalho desenvolvido por mim”, comentou Evaí.

“Sinto-me aliviado por não ter meu nome envolvido em ações de corrupção ou irregularidades na administração pública nem em minha vida pessoal, até porque eu sempre tive minha consciência tranquila quanto às calúnias que me foram feitas”, afirmou.

O vereador adiantou, porém, que irá tomar as devidas providências, entrando com processo contra o ex-gestor e o município de Porto Seguro por calúnia, danos morais, injúria e difamação.

 

Ascom/Gabinete do vereador Evaí Fonsêca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui