Porto Seguro: Abordagem policial captura foragido armado

Durante uma abordagem na madrugada do dia 23 de janeiro, na avenida litorânea de Porto Seguro, os Policiais da CIPPA encontraram com Murilo Henrique Resende de Souza, um revolver calibre 38 com a numeração raspada, três munições intactas e um canivete.

O agravante maior se deve ao fato do conduzido ser foragido do presídio de Vitória da Conquista, onde cumpria pena no regime semiaberto por duplo homicídio. Murilo Henrique saiu do presídio pela porta da frente e não retornou mais.

O subtenente Cleber, comandante da guarnição, informou que “durante a ronda percebeu a atitude estanha do foragido, que saiu da orla em direção ao bairro Mundaí, a guarnição decidiu então abordá-lo e realizou a busca pessoal”. O comandante da CIPPA, o Major Ronivaldo Pontes lembrou que a “abordagem e a busca pessoal dependem da discricionariedade do policial. É ele quem decide com a sua experiência e vivência. A CIPPA possui excelentes policiais com vivencia e experiências adquiridos em vários cantos da Bahia. A equipe do subtenente Cleber está de parabéns”, elogiou.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui