Porto Seguro: 3º Campeonato Amador de Futebol inicia com show de bola

Porto Seguro: 3º Campeonato Amador de Futebol inicia com show de bola
3º Campeonato Amador de Porto Seguro inicia com show de bola . Foto: Ascom

A terceira edição do Campeonato Amador de Futebol de Porto Seguro teve sua abertura no domingo, 31 de janeiro, com jogos no Campo Ventania, no Complexo Frei Calixto. Ao todo serão três meses de competição, com encerramento previsto para o dia 4 de abril.

São 16 equipes municipais que irão competir divididas em quatro grupos, sendo A: Baianão, Conquista, Pindorama e Fenix; B: Impacto, Ubaldinão, Sport Vip e Juventus; C: Vila Rica, Meninos da Vila, Paraguai e Lezera City; D: Parque Ecológico, Sapoti, Casas Nova e Juventude. A arbitragem será coordenada por José Carlos e sua equipe, ligados à Federação Baiana de Futebol.

O secretário de Esporte e Lazer, Hélio de Paula, prestigiou a abertura do evento e declarou que o prefeito Jânio Natal está abraçando o esporte amador, assim, como o de alto-rendimento. “Acreditamos na força do esporte para a qualidade de vida, saúde, lazer e integração social”, destacou, parabenizando os organizadores e às equipes que lutarão pelo título e o prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil, sendo 7 mil para o campeão e 3 mil para o vice.

O evento é organizado pelo pastor, Joel Dias e Rosivaldo da Silva Oliveira, mais conhecido como Pezão, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Resultados

  • Sport Vip 2 X 3 Juventus
  • Pindorama 2 X 0 Fênix
  • Baianão 5 X 0 Conquista (Mercado do Povo)
  • Impacto 2 X 1 Ubaldinão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui