Teve início nesta quinta-feira, 17, a fiscalização dos taxistas do município de Porto Seguro. As vistorias começaram pelo ponto de táxi do Aeroporto de Porto Seguro, que reúne 25 taxistas associados à Coopporto (Cooperativa de Táxi de Porto Seguro).
Para realizar a fiscalização, uma equipe de nove fiscais da Superintendência de Atividades em Vias Públicas,Superintendência de Trânsito e Superintendência de Concessões observou itens como sinalização, plotagem, documentação do condutor e do veículo, atestados de antecedentes criminais e associação à cooperativa.
“Se estiver tudo certo, o taxista recebe o documento de arrecadação municipal e, após o pagamento, o alvará renovado”, explicou o superintendente de atividades em vias públicas, Adeildo dos Santos Lima.
Também estavam presentes na fiscalização o secretário de agricultura, Aliomar Bittencourt; o presidente da Associação de Taxistas de Porto Seguro, Márcio Santos; o presidente da Coopporto, Robson Vinhas; e o gerente de operações da Sinart (empresa que administra o aeroporto), Marcos Correia.
Fonte: Ascom da Prefeitura de Porto Seguro