Porto: Axé Porto 2013, ferveção no mês de julho

Porto: Axé Porto 2013, ferveção no mês de julhoPorto: Axé Porto 2013, ferveção no mês de julhoConhecida pelas belas praias e pelas baladas que rola o ano inteiro, a cidade de Porto Seguro vai receber no mês de julho uma programação festiva para ninguém botar defeito. O centro do agito vai ser o evento Axé Porto 2013, que em sua 6ª edição vai fazer a fusão do axé da Bahia com o funk do Rio de Janeiro, em duas semanas de muita animação na Arena Axé Moi e no Axé Moi Praia.

O bochicho começa no dia 15, com a energia eletrizante do cantor Tomate, que vai sacudir a Arena Axé Moi. No repertório, os sucessos “Parará”, “Te espero no Farol”, “Anjo bom” e“Meu disco de Raul”. A segunda atração da noite é MC Koringa, que vai misturar o ritmo quente do funk ao axé e botar a pista pra ferver. No roteiro do show, estão às músicas “Dança sensual”, “Pra me provocar”, “Danada vem que vem”, “Tamborzão tá rolando” e “Pedala Robinho”.

No dia 16, a banda Jammil vai colocar a galera pra dançar e cantar seus hits. Entre eles, “Sou Praieiro”, “Colorir papel”, “Milla” e “Minha estrela”. A cor branca vai dar o tom à festa, que tem a paz como tema.

No dia 22, o Axé Moi Praia vai se transformar num verdadeiro baile funk com as presenças de Anitta e MC Koringa. A atual musa do funk abre a noite com muito suingue, desfilando as canções que estão na boca da galera, como “Show das Poderosas”, “Meiga e abusada”, “Proposta” e “Menina má”, mescladas a sucessos de outros artistas da cena funk.

E no dia 23, Levi Lima e Manno Góes, da banda Jammil retornam à Arena Axé Moi para encerrar o Axé Porto2013, com mais agito e alto astral.

Mais baladas

E as baladas não param por aí!As segundas-feiras do Axé Moi Praia vão ser incrementadas com shows de Jammil e MC Koringa, no dia 1º, e banda Eva e MC Koringa, dia 08. Nas sextas-feiras de julho, 05, 12, 19 e 26, vai rolar o Axé Moi Fantasy, também no Axé Moi Praia. Nas duas festas, participação da Cia de Dança Axé Moi e artistas exclusivos da casa.

Nas noites de sábado (com início no dia 29), o agito fica por conta da Festa da Espuma, na Bora Bora.E nos domingos a animação está garantida na badalada festa Sirena, com muita música eletrônica e DJs residentes, a partir das 22 horas, no Quinta da Praia,no Arraial d´Ajuda.

Mais informações: (73)3288-8921 ou axeporto@axemoi.com.br.

 

 

Fonte: Ascom Axé Moi

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui