Portela/Teixeira de Freitas perde segundo jogo por WO na Série B do Baianão

Portela/Teixeira de Freitas perde segundo jogo por WO na Série B do Baianão
Estádio Antônio Rodrigues Santana, Tomatão. Foto: Reprodução/Rede social

Pela segunda rodada consecutiva, o time do Portela/Teixeira de Freitas sofre cancelamento de jogo e perde por WO na Série B do Campeonato Baiano.

Neste domingo, 1º de novembro, a equipe jogaria em casa contra o Jequié, que levou os três pontos sem entrar em campo, assim como o Canaã, na primeira rodada.

O Portela enfrenta a condição de ter número insuficiente de atletas em condição de jogo, haja vista que cerca de 70% do time testou positivo para covid-19 na semana passada.

A diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) emitiu resolução justificando o cancelamento e dispensando o comparecimento do Jequié e da comissão de arbitragem no Estádio Antônio Rodrigues Santana:

por conta da não inscrição de atletas e do não cumprimento do prazo de encaminhamento dos resultados negativos para COVID-19, que resultam na sua impossibilidade de comparecimento ao jogo designado“, cita FBF, conforme regulamento.

Também em nota, o presidente da equipe teixeirense, Gerson Portela, esclareceu sobre os testes de atletas:

Os exames foram realizados dentro do prazo estipulado pela organização da Competição, mas infelizmente os resultados não chegaram a tempo suficiente para a regularização da partida“, diz. Veja a íntegra abaixo.

A Série B do Baianão 2020 é realizada entre 25 de outubro e 6 de dezembro.

Seis equipes compõem o mesmo grupo e se enfrentam em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançarão para a segunda fase, final, decidirão o título e a vaga na Série A em partidas de ida e volta.

Teixeira de Freitas ainda deve enfrentar: Barcelona (fora), Colo-Colo (casa), UNIRB (fora). Veja a tabela completa, clicando aqui.

Portela/Teixeira de Freitas perde segundo jogo por WO na Série B do Baianão
Imagem: Reprodução/Rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui