Portela confirma duas contratações para disputa do Campeonato Baiano da Série-B 2020

Foto: Reprodução

O portela por meio de sua diretoria acertou duas contratações para o time, visando a disputa do Campeonato Baiano da Série-B 2020.

O primeiro contratado é Marcelo dos Santos Marinho, de 36 anos. Ele tem passagem pelo Corinthians, Ituano, Bahia, Atlético-MG, ASA, Americano, Vitória-ES, Penapolense, Paysandu e Marília.

“Falar de Marcelo é chover no molhado, meu amigo pessoal, um atleta que jogou em grandes clubes do futebol brasileiro. Um atleta que eu confio muito, eu sei que ele tem muito em nos ajudar, Marcelo chega ao clube para conduzir o time em busca do acesso”, disse o presidente Gerson Portela.

O segundo contratado é Lourival Rodrigues Assis Filho, de 36 anos. O meia tem passagem por Iraty, Grêmio Barueri, Sertãozinho, São Caetano, CRB, Avaí, América-RN, Botafogo-SP, Chapecoense, Bragantino, CRAC, Cuiabá, Botafogo-PB, Atlético Goianiense, Brusque, Vila Nova, América e Fluminense de Feira. Assis  ainda jogou fora do país por clubes como Kalamr time sueco, Chernomorets time búlgaro e Gabala time de Azerbaijão.

“Assis começou comigo nas divisão de base aqui do Portela, um meia de muita criatividade, perdemos um meia na qualidade do Narciso, que será o nosso treinador. Mais estamos trazendo um meia da mesma categoria do Narciso. Assis chega junto com o goleiro Marcelo, para dá muita experiência ao nosso grupo, que vamos em busca do acesso”, afirma Gerson.

Fonte: Boquinha Polêmica do Esporte

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui