Populares amarram dupla que realizou assalto em Eunápolis

Populares amarram dupla que realizou assalto em Eunápolis. Foto Radar64

Dois assaltantes foram contidos por moradores de uma área rural, em Eunápolis, na tarde de sexta-feira (30). Gutemberg da Hora Santos, 29 anos, e Marcelo Silva Santos, 19, foram encontrados amarrados em uma cerca.

No fim da manhã, segundo a polícia, a dupla roubou um caminhoneiro e um mototaxista na BR-367, a cerca de sete quilômetros do centro da cidade. O caminhoneiro declarou que precisou parar às margens da BR-367, pois o seu veículo teve um problema mecânico. Ele veio até o comércio comprar algumas peças. Quando voltava ao local com um mototaxista, para tentar consertar o caminhão, houve a abordagem dos assaltantes.

Mas, ao perceberem que os acusados usavam uma pistola falsa, as vítimas reagiram. Gutemberg e Marcelo, que estavam em uma moto de 50 cilindradas, fugiram por uma estrada de chão. Eles caíram em uma poça de lama, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé.

Por volta das 15h, a polícia recebeu uma denúncia sobre duas pessoas amarradas. Os policiais informaram que os suspeitos estavam com diversas escoriações e precisaram de atendimento médico.

O material roubado (um celular e cerca de R$ 250,00) não foi encontrado. Gutemberg declarou que tudo foi destruído quando ele passou por uma lagoa.

A dupla – que mora no bairro Pequi- foi autuada em flagrante por roubo e receptação, pois a moto usada no crime era furtada. De acordo com a polícia, eles já tinham passagem por suspeita de assaltos a fazenda e a um ônibus intermunicipal.

 

Informações: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui