Polo Industrial de Teixeira recebe mais um empreendimento

Polo Industrial de Teixeira recebe mais um empreendimento

Relevante para a geração de renda do município, novos empreendimentos são sempre bem-vindos. Teixeira de Freitas recebeu nesta segunda-feira (16), o início das obras de construção de mais uma empresa em seu Polo Industrial Municipal. O polo é parte fundamental do Programa Mais Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, que ainda conta com medidas de incentivo fiscal e celeridade na abertura de novas empresas.

“É gratificante ver o engajamento de empresas privadas de diferentes segmentos com nosso município. Unindo forças por uma Teixeira de Freitas melhor para viver e trabalhar”, avaliou o prefeito Temóteo Brito.

A nova empresa a ser instalada no Polo municipal é a D’ Sun Sorvetes, que constrói a sua nova fábrica de sorvetes e açaí. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Flávio Guimarães, com o empreendimento a empresa espera gerar, aproximadamente, 30 novos empregos diretos e mais 150 indiretos.

“A população tem hoje na Prefeitura de Teixeira de Freitas, uma forte aliada na luta contra o desemprego, no resgate do trabalho e na busca de novas empresas. São imagens como essas que nos trazem a certeza que, com trabalho e atitude, um gestor público pode sim transformar a vida das pessoas”, citou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui