Políticos e militantes Democratas participam do 2 de Julho

“Preservar os símbolos e tradições da Bahia é um compromisso histórico do Democratas, que estará presente ao lado do povo baiano, comemorando o 2 de Julho, a festa cívica da Independência da Bahia”, afirma o presidente estadual do partido José Carlos Aleluia.

De retorno a Salvador, nesta sexta-feira (01), depois de ter participado nesta semana de eventos políticos internacionais em Bruxelas, na Bélgica, e em Washington, nos Estados Unidos, Aleluia convoca os políticos e a militância do Democratas para a concentração que será iniciada a partir das oito horas, no posto de combustíveis ao lado do Largo da Lapinha.

A Juventude Democratas está mobilizando a militância. “Vamos aproveitar o 2 de Julho para mostrar nossa capacidade de renovação, não apenas por sermos jovens, mas principalmente por termos novas idéias”, diz o militante Bruno Alves.Como em todos os anos, os representantes e simpatizantes do partido acompanharão o cortejo cívico animados por uma banda.

Na viagem aos Estados Unidos, ao lado do presidente nacional do Democratas, José Agripino Maia, o também presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia, esteve com o presidente do Comitê Nacional do Partido Republicano, Reince Priebus. Neste encontro ficou acertada a vinda do norte-americano ao Brasil para discutir cooperação estratégica entre os dois partidos e seus institutos de formação política.

 
Fonte: Ascom do DEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui