Policlínica de Eunápolis tem previsão de entrega para 2º semestre de 2017

Foto: Ascom

Com mais de vinte homens trabalhando em ritmo acelerado, a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, está construindo um dos mais modernos centros de especialidades de saúde da Bahia, a nova Policlínica Municipal que funcionará no bairro Dinah Borges.

A Policlínica de Eunápolis irá dispor de sala de espera para 100 pessoas; banheiros adaptados; cinco salas de exames; 12 consultórios; sala para teste ergométrico; farmácia; auditório para 60 pessoas; bloco de psicologia infantil, juvenil e adulto; brinquedoteca; Núcleo de Saúde do Trabalhador; cozinha; lavanderia; almoxarifado; e estacionamentos interno e externo.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, a estrutura que atenderá mais de 20 especialidades tem uma área de 923 m² e a previsão de entrega é setembro de 2017. “Nosso intuito é potencializar a média complexidade da saúde em nosso município e por isso intensificamos o ritmo de construção da nova Policlínica, para que a entrega possa ser realizada ainda este ano. Nosso objetivo é a melhoria da oferta de saúde em nosso município. Não medirei esforços para que nossa saúde seja cada vez melhor”, concluiu o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui