Policial militar “surta” e ameaça a própria vida em Teixeira de Freitas

Policial militar "surta" e ameaça a própria vida em Teixeira de Freitas
Policial militar “surta” e ameaça tirar a própria vida em Teixeira de Freitas. Foto: João Alcides/OSollo

Um policial militar, lotado na 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apresentou “surto” e ameaçou tirar a própria vida, conforme policiais que atendem à ocorrência. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 31 de agosto, no bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas.

Nossa equipe de reportagem está no local e conversou com a polícia. O militar é de Medeiros Neto, mas, atualmente, trabalha em Teixeira de Freitas.

Segundo a polícia, ele realizava acompanhamento psicológico e desempenhava normalmente suas funções profissionais, até então.

A polícia informou ainda que ele estava desarmado e sozinho em sua residência. Desde o dia anterior, deixou de ter contato com familiares, agravando a situação por volta das 15 horas.

As equipes da Polícia Militar efetuam diálogo com o homem, que não teve a idade revelada, junto com o Samu 192 e o Corpo de Bombeiros.

Áudios com uma versão atribuída ao PM circula em grupos de WhatsApp, mas, sem autoria confirmada.

As informações que levantamos foram colhidas junto às equipes que acompanham o fato, as quais deram conta do surto psicótico do PM, que afastado das ruas, prestava serviço no Cicom.

Atualização: Por volta das 19h30, o PM, mais calmo, concordou em receber ajuda e foi atendido por uma equipe do SAMU, tendo recebido um sedativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui