Policial militar de Itamaraju está desaparecido

O Comando da 43ª CIPM/Itamaraju torna público que o policial militar Adailton de Brito Silva, Mat. 30205.696-7, cabo, lotado em Itamaraju, mas que estava a serviço da Secretaria da Fazenda, trabalhando no Posto Fiscal Aberto Santana (Argolo), encontra-se DESAPARECIDO.

O referido policial militar teria embarcado na cidade de Teixeira de Freitas, na última semana, juntamente com uma pessoa do sexo feminino, identificada como Vitória, com a qual tem um filho, com destino à cidade de Guarapari/ES. Desde então, o cabo Adailton não fez contato telefônico com os familiares de Itamaraju, onde também reside.

Segundo a família, em contato com a Sr. ª  Vitória, que permaneceu no Estado do Espírito Santo, o militar disse que viria para a Bahia, pois precisava pegar o seu material de serviço (fardamento), na manhã do dia 28/02(quinta-feira), e que havia deixado na casa de um parente na cidade de Teixeira de Freitas, antes da viagem, vez que já estaria de serviço no Posto Fiscal de Argolo, no dia seguinte.

Porém, o policial militar não compareceu à casa do familiar, não se apresentou no posto de serviço (o que nunca aconteceu antes na sua carreira) e também não fez contato com a família. Considerando esse quadro e a ausência de informações sobre o seu paradeiro, um boletim de ocorrência já foi registrado pela família na Delegacia Territorial de Itamaraju, dando conta do seu desaparecimento.  Diante disso, solicitamos  informações que nos ajudem a localizar o policial militar. Quem teve algum contato com ele nos últimos dias em algum lugar da Bahia ou do Espírito Santo e puder ajudar de alguma forma, poderá fazê-lo através do telefone (73) 3294-5880 (Polícia Militar de Itamaraju).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui