Policiais da 7ª CIPM recuperam veículo roubado em Eunápolis

Policiais da 7ª CIPM recuperam veículo roubado em Eunápolis
Policiais da 7ª CIPM recuperam veículo roubado em Eunápolis. Foto: Ascom

Na tarde de quinta-feira, 16 de dezembro, a Central de Operações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM)de Eunápolis recebeu a informação de que um veículo havia sido tomado de assalto por quatro indivíduos, na cidade de Porto Seguro e teria seguido sentido à BR-367, ainda em Eunápolis.

De posse das informações e em conjunto com Policiais Rodoviários Federais da Operação Baveic V – Del 09, os policiais da 7ª CIPM realizaram a interceptação na altura do km 70 (divisa de Eunápolis e Porto), onde houve acompanhando por cerca de um quilometro.

Os assaltantes atiraram contra as Guarnições e fugiram em direção a um cafezal às margens da rodovia, após realizado o cerco, três indivíduos foram presos e dois veículos recuperados sendo todos apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP Porto Seguro.

Durante a ocorrência o vidro lateral esquerdo traseiro da Viatura 9.07.36 36 foi estilhaçado, no entanto nenhum policial ficou ferido. O material apreendido é 01 VW Fox Preto e VW Polo Prata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui