Policiais da 7ª CIPM E CIPTSUL recuperam veículos e diversos objetos roubados em Eunápolis

Policiais da 7ª CIPM E CIPTSUL recuperam veículos e diversos objetos roubados em Eunápolis. Foto: Ascom

Na madrugada de terça-feira, 26 de janeiro, guarnições da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e Rondas Especiais (RONDESP SUL) foram informadas de um roubo a uma residência no bairro Urbis 1, em Eunápolis. Os suspeitos envolvidos levaram diversos aparelhos eletrônicos e o carro das vítimas.

Barreiras e pontos de abordagem policiais foram montados em locais estratégicos da cidade, para minimizar a possibilidade de fuga dos criminosos, induzindo-os a tentar se homiziar em um galpão no bairro Sapucaeira. Informação que logo chegou ao conhecimento das equipes de inteligência da 7ª CIPM, graças a participação da população em denúncia anônima.

De posse desses dados, foi montado um cerco, e abordagem a edificação citada, onde os criminosos foram detidos e parte do material roubado recuperado, três televisores; um computador; uma motocicleta e chaves de veículos.

Os acusados presos nesta primeira ação, informaram a localização dos outros criminosos, do veículo roubado e do que foi utilizado na investida criminosa. Uma nova incursão policial foi realizada, desta vez no bairro Paquetá, logrando êxito na apreensão dos demais integrantes e recuperação do material restante um Jeep Renegade.

Foto: Ascom

O material recuperado nos dois locais, bem como os indivíduos e veículos usados no roubo, foram apresentados à Delegacia de Eunápolis para adoção das medidas legais cabíveis.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui