Polícia Rodoviária apreende arma e motocicleta na BA-001

Moto recuperada. Foto: Divulgação

Uma motocicleta e uma arma de fogo foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 11h, na BA-001, nas proximidades da entrada do povoado de Sapirará em Porto Seguro.

Os policiais realizavam rondas preventivas, quando dois indivíduos que trafegavam na rodovia numa motocicleta, placa NTO-2422, começaram a atirar contra os policiais ao avistarem a viatura. Eles seguiam em sentido a Trancoso e faziam ultrapassagens perigosas.

A guarnição continuou o acompanhamento dos meliantes, que pegaram uma estrada de chão após o trevo de acesso a Trancoso, agora em sentido a Caraíva. Ao se perderem na primeira curva, caíram e adentraram a um matagal, deixando para trás uma pistola marca Taurus, calibre 9 mm, modelo 24/7 PRO, oxidada, com 04 (quatro) munições intactas do mesmo calibre, juntamente com a motocicleta.

Os indivíduos atiraram contra os policiais

A pistola e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia em Arraial D`Ajuda para as medidas cabíveis, enquanto continuaram as diligências para a captura dos marginais.

Com informações: PRE

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui