Polícia resgata jovem amarrado que seria morto por traficantes

Polícia resgata jovem amarrado que seria morto por traficantes
Adolescente é resgatado por PMs pouco antes de ser morto por suspeitos de tráfico em Salvador. Foto: Divulgação/SSP

Um adolescente de 16 anos foi resgatado por policiais militares pouco antes de ser morto por suspeitos de tráfico de drogas, na tarde do sábado (16), no bairro de Cassange, em Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima seria integrante da mesma quadrilha que os suspeitos e teria contado que seria morto por conta de uma suposta traição.

O assassinato foi impedido durante um patrulhamento de rotina da Operação Apolo, que tem como objetivo combater roubos de veículos em Salvador.

Conforme a SSP, os militares passavam pela Estrada do Ouro quando perceberam um grupo de homens em um campo de futebol. Quando se aproximaram houve correria e disparos de arma de fogo.

Adolescente seria morto  — Foto: Divulgação/SSP
No local, após tiroteio, vítima foi achada amarrada, ao lado de buraco

Após confronto, segundo a Secretaria, os suspeitos fugiram e o adolescente foi encontrado amarrado, perto de um buraco, onde seria enterrado.

Durante conversa preliminar, de acordo com a SSP, o adolescente contou o que estava acontecendo. Em seguida, os PMs retiraram o jovem do bairro e o liberaram, pois não havia possibilidade de flagrante mesmo ele assumindo fazer parte do tráfico.

Os materiais para cavar buracos foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui