Polícia  recupera produtos furtados da ONG Aselias em Teixeira de Freitas

Populares fizeram uma denúncia através do CICOM/197 nesta segunda-feira, 13 de maio, sobre uma casa abandonada, a qual havia produtos alimentícios em seu interior. A informação foi repassada para os investigadores da Polícia Civil, Sérgio Adriano e Jairo Nogueira, que se deslocaram até o endereço informado, na rua Vista Alegre, no Tancredo Neves, onde foi constatado a veracidade dos fatos.

Os investigadores recolheram todos os produtos encontrados e os conduziram para a Delegacia de Polícia. Os materiais foram identificados posteriormente como sendo da ONG Aselias, que teve a sua sede arrombada neste último final de semana, no mesmo bairro. A ONG é localizada próximo ao endereço onde os produtos foram encontrados.

O caso do arrombamento segue investigado. A Polícia Civil pede para, se alguém tiver alguma informação, denuncie através do 197, de forma anônima.

A ONG Aselias trabalha com crianças em estado de vulnerabilidade, ofertando cursos para elas e suas famílias, dentre outras ajudas, como doação de cestas básicas.

Informações: Liberdade news

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui