A Polícia Militar foi informada no final da manhã deste domingo, 22 de setembro, sobre uma ocorrência de estupro no bairro Colina Verde. Quando chegou no local, populares já haviam socorrido a vítima, uma criança de 10 anos de idade, ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Segundo informações, o estuprador abordou a criança, que estava indo a uma padaria para comprar pão. Em seguida, ela foi levada para uma construção onde sofreu o crime.
Segundo informações, a criança já havia passado por duas cirurgias e os médicos estão esperando ela acordar para analisar o seu quadro clínico.
Segundo o pai da menina, o suspeito ameaçava a criança constantemente a atirar contra ela.
Populares estão inconformados com a situação e diversas guarnições da Polícia Militar empenhadas para tentar localizar e prender o indivíduo.
A polícia guarda informações sobre o suspeito, mas não divulga visando o êxito das investigações. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o suspeito pegou um mototaxista clandestino para a fuga.
O mototaxista foi identificado e conduzido para a Delegacia Territorial. Ele colaborou com a identificação do estuprador e foi liberado.
O suspeito já teria passagem por porte de arma e por expor o órgão genital em via pública.
Pelas redes sociais, populares têm compartilhado fotos e áudios de um suposto autor do crime. Reforçamos que, até então, nenhuma imagem foi divulgada oficialmente.
Em caso de suspeitas, informe às autoridades policiais (Disque 190).
Com informações: LiberdadeNews