Polícia prende três homens por envolvimento com roubo de gado no extremo sul

 

Polícia prende três homens por envolvimento com roubo de gado no extremo sul
Acusados por envolvimento com o roubo de gado. Foto: Montagem/BahiaExtremoSul

A Polícia Civil de Nova Viçosa prendeu, nessa terça-feira (21), três acusados identificados em Posto da Mata, que vinham investigando roubo e furto de gado na região. A prisão se deu em flagrante após terem furtado uma vaca na fazenda do senhor Jorge Fidelis.

Segundo a Polícia, Edmar Donato Soares, vulgo “Saldanha”, de 32 anos, Juvenor Barbosa de Jesus, o “Júnior”, de 38 anos, e José Márcio Neves de Oliveira, “Zeca”, de 44 anos, mataram o animal ainda na propriedade, dividiram em partes e carregaram em um veículo, de propriedade de um deles, até Itabatã, distrito de Mucuri, onde foram presos.

A equipe de policiais ainda conseguiu recuperar aproximadamente 120 quilos da carne do animal que foi abatido e que estavam nas residências dos três participantes do furto.

Todos foram conduzidos até a delegacia de Posto da Mata onde foram autuados pelo crime de furto, conforme o art. 155  parágrafo  4º inciso I, do  Código Penal. Os acusados estão detidos na carceragem da delegacia de Posto da Mata, à disposição da Justiça.

Com informações: Bahia Extremo Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui