Polícia prende traficantes em Teixeira de Freitas

Foto: Teixeira News
Teixeira de Freitas – Operação da Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas e grampeia traficantes em Teixeira de Freitas

Uma operação comandada pelo delegado-chefe Marcus Vinicius, da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, tirou de circulação três traficantes munidos de armas e drogas. Os agentes do delegado coordenador Marcus Vinicius e também policiais da equipe do delegado José Bezerra Junior, da Delegacia de Narcóticos, montaram campana próximo a uma residência, localizada na Rua Pedro Medeiros Guerra, nº 510, no centro da cidade. Após algumas movimentações suspeitas eles invadiram o imóvel e prenderam em flagrante Alex Ferreira Vieira, 19 anos, Daniel do Nascimento Silva, o “Nil” e Marcos Vinícius da Silva Vieira, o “Onça”.

Os traficantes presos são moradores do bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste da cidade, mas o Alex improvisava residência no endereço da “boca” e de lá comandava o tráfico de drogas no bairro Ulisses Guimarães juntamente com seus comparsas.

Motos apreendidas com os acusados
Após a prisão eles prestaram depoimento ao delegado José Bezerra Junior, na Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas. Os três elementos, que já registram outras passagens, inclusive por tráfico de entorpecentes, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Junto com os criminosos a polícia apreendeu uma pedra bruta de crack, de aproximadamente 500 gramas, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão, uma pistola calibre 9mm de uso restrito das Forças Armadas, diversos cartuchos de arma de fogo do calibre da arma apreendida e outros, uma mira a laser, além de um notebook, vários óculos esportivos, cordões de prata e ouro, celulares, relógios e a quantia em espécie de R$ 3.622,00 em notas de R$ 20, 10 e 2. Em posse do trio havia também duas motos Honda CG 150 e CBX 300.

Além do envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, Alex Ferreira Vieira, Daniel do Nascimento Silva, o “Nil” e Marcos Vinícius da Silva Vieira, o “Onça”, estão sendo acusados pela autoria de alguns homicídios na cidade.

 

Fonte: Athylla Borborema/Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui