Polícia Militar apreende 6kg de drogas em Ilhéus durante operação

Polícia Militar apreende 6kg de drogas em Ilhéus durante operação
Polícia Militar apreende 6kg de drogas em Ilhéus durante operação. Foto: Ascom/SSP
Durante operação de combate ao tráfico de drogas, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira apreenderam cerca de 6k de maconha, crack e pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu, na sexta-feira (20), após uma denúncia anônima de um grupo de criminosos armados, comercializando entorpecentes na localidade Alto da Soledade, no município de Ilhéus.
Segundo o subcomandante da especializada, capitão Nardo Casteano, os policiais fizeram diligências no local e, os infratores, ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, deixando alguns materiais ilícitos. “Aproveitaram a geografia do lugar, que eles conhecem muito bem. Continuamos atrás deles!”, afirmou.
Foram apreendidos 4kg de maconha, cerca de 2 kg de crack, 147 gramas de pasta base de cocaína, uma balança, vários pinos para armazenamento de drogas, 17 cartuchos intactos de calibre 40 e um simulacro de pistola.  Todo o material foi encaminhado para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus)
ASCOM/SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui