Polícia Militar registra dois homicídios no interior de Nova Viçosa

Polícia Militar registra dois homicídios no interior de Nova Viçosa
A Polícia Militar registrou dois homicídios no interior de Nova Viçosa. Foto: Liberdadenews

A polícia Militar, registrou no último domingo (04/03) dois homicídios, no município de Nova Viçosa, nos distritos de Helvécia, e outro em Argolo.

No homicídio de Helvécia, a vítima foi identificada por Deivid de Jesus Duarte, 22 anos, de acordo com as informações, Deivid segua na via, acompanhada de sua namorada, quando surpreendentemente foi atingido por um disparo de arma de fogo, nas costas, vindo a cair ao solo, um homem se aproximou com um facão, vindo a desferir vários golpes na cabeça, e no rosto da vítima, que foi a óbito no local.

O segundo homicídio, aconteceu no distrito de Argolo, no município de Nova Viçosa, sendo a vítima, uma mulher identificada apenas pelo prenome de “Mirian”, de acordo com as informações, Mirian foi vítima de arma branca (tipo faca), a vítima foi socorrida para o Hospitalar Santa Amélia, (HSA) no distrito de Posto da Mata, não surtando a forte hemorragia, morreu na unidade de saúde, por anemia aguda.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou ao Departamento da Polícia Técnica (DPT) a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

Um inquérito policial foi instaurado e os procedimentos legais ficarão a cargo da delegada titular de Nova Viçosa, Waldiza Fernandes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui