Polícia Militar realiza prisão após homicídio de funcionário público em Itabela

Polícia Militar realiza prisão após homicídio de funcionário público em Itabela
Polícia Militar realiza prisão após homicídio de funcionário público em Itabela. Foto: Ascom

Na manhã de segunda-feira, 23 de maio, após uma denúncia de disparos de arma de fogo,  em Itabela, uma guarnição de Polícia Militar se deslocou até o bairro Paquetá a fim de verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Parentes da vítima relataram que dois indivíduos o chamaram e ao atender foi surpreendido com disparos de arma de fogo. No local foi encontrado pelos policiais, o corpo da vítima e algumas cápsulas de calibre .9 mm. Foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Departamento de Polícia Técnica (DPT), para as medidas cabíveis.

Em ações de coleta de dados, a vítima foi identificada como Zenildo Alves dos Santos de Souza, 47 anos, funcionário da Prefeitura de Itabela, sem registros criminais. Consta que supostamente tenha sofrido retaliação de criminosos, pois no domingo, 22 de maio, houve uma intervenção policial em que dois indivíduos foram a óbito, na rua em que a vítima morava, que trabalhava como segurança na Prefeitura Municipal de Itabela.

Em diligência, foi preso e conduzido um homem de 25 anos, membro de uma OrCrim que foi encontrado com 220 “buchas” de substância análoga à maconha, 49 “pinos” de substância análoga à cocaína e 105 “pedras” de substância análoga à crack.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui