Polícia Militar realiza policiamento ostensivo no final de semana em Eunápolis

Polícia Militar realiza policiamento ostensivo no final de semana em Eunápolis
Polícia Militar realiza policiamento ostensivo no final de semana em Eunápolis. Foto: Ascom

No último final de semana, dias 08 a 10 de outubro , a 7ª CIPM – Eunápolis realizou policiamento ostensivo/preventivo em sua área de atuação, além de prestar apoio à Vigilância Sanitária. Durante o período, houveram ocorrências de tráfico de drogas e duas recuperações de veículos roubados.

Na sexta-feira (08), após receber informações sobre um veículo roubado na cidade de Porto Seguro, uma Guarnição passou a diligenciar para encontrá-lo. Obtendo êxito em recuperar o veículo, um Sandero Stepway, no bairro Dinah Borges.

No sábado (09), uma Guarnição estava em rondas pelo bairro Moisés Reis quando um homem empreendeu fuga ao perceber a aproximação da viatura, perdendo a direção do veículo e evadindo para uma mata próxima. O suspeito não foi alcançado, a motocicleta Honda POP110i, com restrição de furto/roubo foi apresentada na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

No domingo (10), uma Guarnição abordou um homem que estava em atitude suspeita no bairro Arnaldão e, ao realizar busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes com o mesmo. O criminoso, que possuía mandado de prisão em aberto, foi apresentado na Delegacia para adoção das medidas cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Em todo o período foi prestado apoio às equipes da Vigilância Sanitária na operação de cumprimento das restrições para combate à covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui