Teixeira de Freitas – A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (01), por volta das 22h, quando os policiais Vitali, Cesarano, Rodrigo e Oliveira, estes da 43ª CIPM de Itamaraju, realizavam rondas noturnas e abordaram dois jovens em atitude suspeita que se encontravam nos fundos da Escola Municipal do Bairro São Domingos, a poucos metros de onde aconteceu o assalto.
Os suspeitos estavam em uma moto Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa policial JMN-7425, licenciada em Itamaraju, conduzida por um menor de 16 anos de idade e em sua companhia estava o carona, Joséilton dos Santos Oliveira, 19 anos de idade, que portava uma bolsa preta.
No momento da revista foram encontradas roupas, documentos pessoais, 02 aparelhos celulares e a importância de R$ 450, supostamente da doméstica Cassilene Oliveira da Silva, 37 anos de idade, moradora de Teixeira de Freitas, que foi assaltada na tarde da última segunda-feira (31) no trevo do bairro São Domingos.
Com o menor foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 295 em espécie. Segundo acaba de informar a Polícia Civil de Itamaraju, Joséilton assumiu o assalto e teria contado que o dinheiro que estava em seu poder seria a parte recebida da partilha do assalto praticada contra Cassilene e o esposo dela.
Ainda foi encontrada com Joséilton dos Santos Oliveira, 19 anos, uma nota promissória que Cassilene recebera quando efetuou a venda de seu imóvel.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) e se encontram detidos aguardando a decisão da Justiça. Por ter um menor de 16 anos de idade suspeito de envolvimento no roubo, o Conselho Tutelar acompanha o caso.
Fonte: Lênio Cidreira / Teixeira News