Polícia Militar esclarece procedimentos após abordagem a empresária em Alcobaça

Polícia Militar esclarece procedimentos após abordagem a empresária em Alcobaça
Viatura da PMBA. Foto: Arquivo/OSollo

A 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com sede em Alcobaça, emitiu uma nota sobre uma abordagem policial no trevo da cidade no último dia 30 de abril, que causou um alvoroço nas redes sociais.

O comando da Companhia informou que abriu uma sindicância para apurar o que realmente aconteceu na abordagem ao carro da empresária, no trevo de entrada do município.

De acordo com a Polícia, o veículo foi parado em uma blitz rotineira e a guarnição confirmou o atraso no pagamento do licenciamento do carro.

Em nota, a Companhia disse que a dona do veículo foi notificada pela comprovação da infração gravíssima prevista no Código de Trânsito Brasileiro, tendo como medida administrativa a retenção do veículo, mas como havia uma criança pequena no interior do carro, os policiais liberaram a condutora.

Mesmo assim, segundo a PM, a condutora se sentiu desprestigiada, pois, se trata de uma empresária conhecida na cidade, e gravou um vídeo contando a sua versão.

A sindicância está aberta e os trabalhos de apuração estão sendo realizados e a conclusão deve sair em, no máximo, 30 dias.

O comandante da Companhia reforça o compromisso da Polícia Militar no combate à criminalidade, e, acima de tudo, no atendimento ao cidadão.

Com: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui