Polícia Militar em Porto Seguro resgata vítima de sequestro no Parque Ecológico

Polícia Militar em Porto Seguro resgata vítima de sequestro no Parque Ecológico
Polícia Militar em Porto Seguro resgata vítima de sequestro no Parque Ecológico. Foto divulgação

Um homem que, possivelmente, seria morto por bandidos em Porto Seguro, foi resgatado por policiais militares, na tarde de quarta-feira (05). Ele tem 36 anos e já estava com as mãos e os pés amarrados e sendo arrastada para um boqueirão.

Segundo o 8º Batalhão, os policiais foram ao bairro Parque Ecológico após denúncia anônima. A informação dava conta que uma pessoa havia sido sequestrada por um grupo criminoso. Quando chegaram ao local, os PMs foram recebidos a tiros. Durante o confronto, os marginais conseguiram fugir por dentro de uma mata.

Após o resgate, o homem foi encaminhado para a delegacia. No depoimento, ele afirmou que mora em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália e que teria ido ao bairro visitar uma irmã.

Logo na entrada do Parque Ecológico, ele contou que foi cercado por três bandidos armados. “Disseram que eu não tinha autorização para entrar ali. Ainda pedi para voltar, mas começaram a me agredir com socos e pontapés”, contou a vítima.

Logo em seguida, ele diz que foi amarrado com fios e cabos de telefone. “Acredito que iriam me matar”, finalizou a vítima, acrescentando que trabalha e não possui ligação com crimes. Conforme a polícia, o trio roubou a bicicleta e objetos pessoais da vítima.

Fonte:Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui