Polícia Militar em Itamaraju lança mais uma edição da campanha “Adote um sorriso, doe um brinquedo”

Polícia Militar em Itamaraju lança mais uma edição da campanha “Adote um sorriso, doe um brinquedo”

Na sexta-feira (22), a major PM Érica Cristina Evangelista Almeida, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fez a abertura oficial da campanha “Adote um sorriso, doe um brinquedo”, que tem o objetivo de arrecadar, através de doações da comunidade, brinquedos para serem revertidos em prol de crianças carentes no período do Natal.

A campanha já se tornou uma tradição na unidade, sendo aguardada com ansiedade pela criançada da periferia e tem, ao longo dos anos em que vem sendo realizada, contado com o espírito de solidariedade do povo itamarajuense.

A campanha em questão será realizada até o dia 20 de dezembro. As pessoas interessadas em colaborar com a doação, poderão estar entregando os brinquedos no Quartel da 43ª CIPM ou às guarnições que trabalham diariamente nas viaturas.

“É com grande satisfação que, em mais um ano, estamos realizando essa campanha beneficente que já se tornou uma marca da unidade. E esperamos, mais uma vez, contar com a adesão da população para que possamos de forma festiva levar a alegria às crianças da nossa cidade”, reforçou a comandante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui