Policia Militar da Bahia investe na melhoria das condições de trabalho

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, CEL PM Alfredo Braga de Castro, atendendo a política de valorização do profissional de Segurança Pública do Governo da Bahia, está entregando equipamentos de proteção individual para todos os integrantes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar em Eunápolis (7ª CIPM em Eunápolis), que atende os municípios de Guaratinga, Itabela, Eunápolis, Itagimirim e Itapebi.

Na terça-feira, 12, todos os Policiais Militares receberam: arma, colete de proteção balística e munição, que estão sobre a sua responsabilidade. Este material básico é indispensável para o exercício da atividade de policiamento ostensivo, no total a Unidade Militar recebeu 170 pistolas calibre .40 , 170 coletes balísticos e 8.500 munições.

Paralelamente, o Comando da 7ª CIPM, o major PM Anacleto França, iniciou o processo de ensino e aprendizagem, na qual os policiais militares estão recebendo instruções sobre atuação em ocorrências policiais e atendimento ao público.

“Esta determinação veio atender um antigo anseio de todos policiais militares em ter sobre a sua posse tais equipamentos”, informou o Comando.

Segundo o comandante, a medida deve atender todos os policiais militares do Estado da Bahia. A 7ª CIPM em Eunápolis foi à primeira unidade do interior a receber estes equipamentos.

Esta ação demonstra a preocupação do Governo do Estado da Bahia com a Segurança Pública.

 

Fonte: Ascom da 7ª CIPM em Eunápolis

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui