Polícia Militar atuará na fiscalização das medidas de enfrentamento à covid-19

Polícia Militar atuará na fiscalização das medidas de enfrentamento a covid-19 – Fotos: Ascom

Na tarde de segunda-feira, 14 de dezembro, o Comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), reuniu representantes de casas de show e promotores de eventos, visando divulgar, esclarecer e conscientizar sobre o Decreto Estadual Nº 20.130 de 03 de Dezembro de 2020, que veda a realização de qualquer evento, show ou festa, independente da natureza (pública ou privada) e independente do número de participantes.

De acordo com relatórios do Governo do Estado e das Prefeituras Municipais da Área de atuação da 7ª CIPM (Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Itapebi), o número de casos de covid-19 voltou a crescer e a quantidade de leitos disponíveis continua crítica.

Visando coibir a realização de manifestações de fechamento de rodovias, por parte de pessoas insatisfeitas com a determinação, foi convidado o Sr. Alan Vasconcelos, Chefe da Delegacia da PRF, para esclarecer os riscos e consequências à sociedade de uma ação desta natureza, além das sanções que os responsáveis podem sofrer.

A Polícia Militar atuará como órgão fiscalizador do estado e garantidor do cumprimento da Lei.

Ao final da reunião, ficou claro o objetivo e que os órgãos de segurança pública contam com a compreensão dos proprietários de casas de show e promotores de eventos, na certeza que essa medida preventiva salvará vidas e que este momento passará.

1 COMENTÁRIO

  1. Gente boa tarde si n fechar as cidades isso n vai ter controle….alcobaça n tem suporte pra isso n…todos os lugares estão lotados….si n controlar agora vai sair mais ainda do controle.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui